PT | ES

Campanha – Calendário Solidário “Unidas pela cura”

Em 2017 a Dama de Copas voltou a juntar-se ao agora Fundo iMM-Laço, antiga Associação Laço, para mais uma campanha solidária. Este Fundo apoia projetos de investigação na área do cancro da mama, especialmente focados na prevenção e nas causas do cancro da mama, assim como nos mecanismos do cancro da mama metastático.

Esta nova campanha, embora com o mesmo objetivo de angariação de fundos das anteriormente desenvolvidas com a Associação Laço, tem um formato bastante diferente. Foi criado um calendário de parede, assim como um conjunto de 12 postais, que junta 12 mulheres num calendário único em Portugal. Nenhuma destas mulheres é modelo e todas têm diferentes tamanhos e tipos de corpo entre si, dando ênfase à aceitação e ao respeito pela diferença e beleza de todas as mulheres. Assim, 12 mulheres uniram-se pela cura em representação dos 12 meses do ano, numa sessão fotográfica inspirada nos anos 50.

O objetivo desta campanha é angariar o máximo de fundos possível para doar ao Fundo iMM-Laço e, assim, tornar cada pessoa que para ela contribuiu numa apoiante desta causa tão importante! Parte do valor das receitas angariadas com a venda dos calendários e dos postais reverte para projetos de investigação do Fundo iMM-Laço. A responsabilidade da produção e da venda dos mesmos, de setembro de 2017 e até que esgotem, é das lojas Dama de Copas. PVP Calendário: 15€. PVP Postais: 2€/unidade.